Para completa funcionalidade deste site é necessário habilitar o JavaScript. Aqui estão as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador.

A realidade sobre o diagnóstico do PT

Cidade Administrativa

1Para desviar atenção do calote nas prefeituras, governo Pimentel anuncia fechamento do Palácio Tiradentes

No mesmo dia em que cerca de 500 prefeitos reuniram-se na Cidade Administrativa para cobrar do governo de Fernando Pimentel o fim do calote nos municípios, no início de fevereiro de 2018, o Executivo decidiu fechar o Palácio Tiradentes, sua sede oficial. Além do descaso com os recursos públicos ali investidos pela administração de tucanos e aliados, a medida busca desviar a atenção do protesto dos prefeitos com uma administração desastrosa.

Em nota, o PSDB afirmou que “o descaso do governador com as condições de trabalho dos servidores do Estado começou desde o primeiro dia de seu mandato, quando ele optou por transferir seu gabinete para o Palácio da Liberdade, o que levou, inclusive, ao fechamento das portas para a população de um importante acervo do Circuito Cultural.”

De 2011 a 2015, a Cidade Administrativa gerou uma economia de R$ 590 milhões aos cofres públicos com a racionalização de custos, como aluguéis, luz, água, combustível e vigilância, entre outras. Uma economia que deveria vir sendo acumulada ano a ano.

Publicado em 2 de Fevereiro de 2018

2Despesas com o aluguel

Cidade-Administrativa-O1

Cidade-Administrativa-O2

CONFIRA AS TABELAS QUE PROVAM A ECONOMIA DA CIDADE ADMINISTRATIVA ANO A ANO

economia-2011

economia-2013

economia-2014

Cidade-Administrativa-O5

Cidade-Administrativa-O6

3Aluguéis

Cidade-Administrativa-O7

Cidade-Administrativa-O8

Cidade-Administrativa-O9