Para completa funcionalidade deste site é necessário habilitar o JavaScript. Aqui estão as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador.

Amplo estacionamento gratuito para servidores

Servidores que trabalhavam na Cidade Administrativa até 2014 não pagavam para utilizar o amplo estacionamento. Eram 3.613 vagas de carro e 413 de motos gratuitas para uso exclusivo dos servidores. Antes da transferência para a Cidade Administrativa, a maioria dos servidores tinha que pagar estacionamento, já que os prédios antigos não tinham garagem (ou eram muito pequenas) e era difícil estacionar nas ruas próximas.

ca1

Em outubro de 2013, foi lançada a campanha Carona Solidária, mais um passo para facilitar a vida dos servidores na Cidade Administrativa e reduzir os congestionamentos no trânsito. No estacionamento, 231 vagas bem localizadas eram exclusivamente destinadas a carros que transportavam duas ou mais pessoas.

Para incentivar as caronas entre os servidores, foi indicado um portal pelo qual era possível se cadastrar e registrar rotas e horários para encontrar alguém para compartilhar o trajeto. Por meio do sistema, quem tinha carro recebia alternativas de carona direto no e-mail e quem não tinha recebia o contato dos interessados.

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *